28 de jul. de 2011

Entrevista da Sandy | Playboy 2011

Pronto, parece que descobriram o segredo para criar buzz na web: Polêmica.

Para quem não sabe, a revista Playboy completará 36 anos de Brasil no mês de agosto, e para comemorar o aniversário da resvista, a convidada é nada mais nada menos do que Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu na Playboy | Agosto de 2011

Quando posou para a Playboy pela primeira vez, em 1995, a loira tinha apenas 22 anos. A publicação vendeu quase 1 milhão de cópias e ocupa a terceira posição entre as mais vendidas no país (perde apenas para a Feiticeira e a Tiazinha). Mas não é isso que está causando polêmica..

Sandy na Playboy | Agosto de 2011

Sim, olha ela ai outra vez. Em entrevista para a edição especial da revista, Sandy, revelou uma particularidade: "É possível ter prazer anal". A declaração da cantora estará estampada na capa da Playboy que vai às bancas no dia 9 de agosto.

A assessoria de imprensa da revista não perdeu tempo e espalhou a "polêmica" para os principais meios de comunicação do país, que, após publicada, causou um alvoroço tão grande entre os internautas, que a hashtag (criada por eles) #sandyfazanal foi parar em 1º lugar nos TT's mundial do Twitter.

Em meio a "confusão", Sandy se manifestou em seu Twitter. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual"

É óbvio que tudo isso não passa de um joguindo para promover a edição especial de 36 anos da revista. Ou vocês não se lembram do caso recente envolvendo o dono da Playboy Hugh Hefner (85) e a modelo Crystal Harris (25), que, após terminarem o relacionamento, a modelo foi capa da revista masculina com o título "Noiva em fuga"?

Não sei qual foi o acordo feito com a revista, mas, na minha opinião, a Sandy anda se queimando ultimamente, não acham?

PS: Não pensem besteira, eu quero dizer "Queimando o filme"

1 comentários:

Maria Fernanda disse...

kkkk! Pra mim parece que a Sandy está tentando se livrar da imagem de boa moça, mas cada coisa que ela faz só piora. E não é de hoje que a Playboy está mal das pernas, é só prejuízo...

Postar um comentário