Quem somos




Rogério Vairo
Idade: 24 anos
Cidade: São Paulo

"A vida está passando mais rápida, ou você anda preocupado demais?"

Sou publicitário, criativo, crítico, apaixonado por novas mídias e filósofo de boteco. Analista de marketing e redes sociais na Ituran Brasil.

Illustrator, Photoshop, inDesign, Dreamweaver, HTML, MovieMaker,  Excel, Wordpress, Blogspot, Analytics, Adsense, Planner, Social Media Monitor, Twitter, Facebook, SlideShare, Flickr, Youtube, Blogs... Fazem parte do meu dia a dia.

CONTATOS
E-mail - rogerio.vairo@gmail.com
Twitter - @rogeriovairo

______________________________________________________________________



Wagner Bernardes
Idade: 23 anos
Cidade: São Paulo

"Cultura, de algum jeito, tem sempre que rimar com atitude"

Jornalista por formação, compositor e músico por paixão, estudo áudio, cinema e sou louco por tecnologia. Criativo e ruim de bola - falo a lingua da geração que ainda não tem timbre definido, mas que dita as novas regras - a geração Y.

O rumo que a comunicação vêm tomando faz do mercado uma verdadeira loteria. Opções diversas tomam frente para o consumidor de todos os segmentos e formatos. Na era do Google, do Amazon e do Facebook, descartar o que não vinga se tornou virtude. Tempo nunca valeu tanto.

O que vira, no meu caso, portanto, é estar antenado. Garantir espaço, reconhecendo que, mais do que nunca, só não entra na chuva quem não quer se molhar. Aqui estou, muito prazer.

CONTATOS
E-mail: wagnerbernardes87@gmail.com