27 de jul de 2011

Jazz? | Que tal do seu jeito?

Antes mesmo de acontecer, a terceira edição do Festival Internacional I Love Jazz (que vai rolar mês que vem em algumas cidades do Brasil) já tem uma bela razão para merecer nossa preciosa atenção. Me refiro a uma ação certeira da agência Filadélfia, lá de BH.

batalha das bandas | I Love Jazz


A fim de aproximar ouvidos de outras tribos para as viagens sonoras do jazz sem fazer ninguém se sentir um peixe fora d'água, os caras lançaram a proposta "Jazz. Quem gosta de música, gosta.", um desafio para três bandas mineiras de gêneros distintos (rap, rock e samba): interpretar, cada qual a sua maneira e estilo, o clássico “When The Saints Go Marching In", hino imortalizado por Louis Armstrong. Veja o making off da campanha:



Além de conferir cada uma das respeitáveis e interessantes versões, no site da campanha você pode baixar, escolher e votar, na banda que mais curtiu, pelos botões de redes socias como o Twitter, Facebook e o recém-chegado Google +. A banda vencedora da chamada "Batalha das Bandas" irá ganhar a gravação de um EP pelo selo Ultramusic, que tem no currículo nada mais nada menos que algumas feras como Skank, Milton Nascimento e Jota Quest...

Taí uma bela chance do jazz ganhar espaço na sua playlist, hein?! Experimente, vote, e claro, diga pra gente o que achou!

#issovira

0 comentários:

Postar um comentário